quinta-feira, 31 de maio de 2012

CURSOS DE FORMAÇÃO DA REDE VIDAVIVA - PE


A REDE VIDA VIVA BRASIL, com o objetivo de ampliar a sua atuação com a adesão de novas entidades sindicais, assim fortalecendo uma das bandeiras histórica da classe trabalhadora por uma VIDA de qualidade, pela promoção à SAÚDE do (a) trabalhador (a), e pelo TRABALHO decente e saudável, e diante disso promover o equilíbrio da tríade: VIDA – SAÚDE – TRABALHO, uma importante rede que vários sindicatos/organizações ajudaram a construir. Trata-se de uma rede que decidiu encarar o desafio de promover ações concretas nos locais de trabalho que modifiquem as condições de trabalho e a vida dos trabalhadores (as). Essa experiência coletiva de construção expandiu-se e internacionalizou-se. Além  da Rede VidaViva Brasil temos hoje a Rede VidaViva Moçambique, Colômbia, Alemanha, e iniciativas de construção em países como África do Sul, Turquia, Nigéria e China.
Nesse ano, o projeto que virou rede completará 10 anos. Trata-se de um bom momento para refletirmos os próximos passos que daremos para fortalecer ainda mais essa ação coletiva. Por isso, pedimos a todos os sindicatos que enviem representantes de suas entidades para esse evento. E pelas deliberações no Encontro Estadual de Sindicatos da Rede VidaViva em Pernambuco, realizado no último dia 22.05.2012, nessa perspectiva através dos representantes da Plataforma Estadual –PE, encaminhar o Convite as entidades e aos monitores para participar do CURSO DE FORMAÇÃO DA REDE VIDAVIVA PERNAMBUCO, onde disponibilizaremos as ferramentas da  Rede VidaViva, para os monitores e dirigentes sindicais das entidades membras e futuras, realizando em dois momento de formação:
Ø  Dias 7 e 8/06/2012  das 9H ás 19h
Formação de Novos Monitores, conforme perspectiva dos representantes dos Sindicatos n IV Encontro Estadual dos Sindicatos da Rede VidaViva – PE;

Ø  Dias 9/06/2012 das 9h ás 19h
Reciclagem de Formação dos Monitores da Rede VidaViva-PE;

Ø  Local : Convento das Irmães Doroteias, Sé de Olinda – PE;

Ø  Os sindicatos arcarão com os custos dos seus representantes através da Taxa de Inscrição no valor de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais) por participante.

          PLATAFORMA REDE VIDAVIVA - PERNAMBUCO

Lindinere Ferreira - 81-94347512                                                    Eduardo Garcia - 81-96333304
                                                                     Gilvan Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário